quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fãs internautas pedem a ida de Falcão ao Rock in Rio 2011

*Emílio Arruda, acadêmico de Jornalismo, VII nível.
 

O cantor brega cearense Falcão, é personagem desde a última sexta-feira (10/06), de uma campanha na rede social de microblog Twitter que pede sua participação na edição 2011 do Rock in Rio, que será entre os dias 29 de setembro e 02 de outubro.

Internautas mantêm nos Trending Topics, medidor da popularidade dos assuntos mais comentados, a “brega_falcaonorockinrio”, que chegou a ficar em primeiro lugar no mundo durante várias horas na noite de sexta. A mobilização começou depois que os organizadores do evento anunciaram a negociação de mais um dia de shows e que o âncora no Jornal Nacional, William Bonner, lançou a campanha em sua página pessoal no microblog.



“À meia noite vamos juntos que queremos ‘brega_falcãonoRockinRio’! Vamos dar RT!”, escreveu. Nesta manhã, a campanha estava entre os assuntos mais comentados do Twitter, chegando também a chamar a atenção do jornalista. “Meu tablet informa que ‘brega_falcãoRockinRio’ é TT mundial....É isso mesmo”, comentou.


Falcão responde

Ao ser questionado pela sua suposta participação no Rock in Rio Falcão comentou: “É mais que justo a minha presença no evento. O Rock in Rio sem mim é o mesmo que nada”. Quanto às atrações ele acrescenta: "Nem estou sabendo, mas mesmo sem saber, já não gostei” e se colocou à disposição de tocar ao lado dos ROLLING STONES, The Fevers e até da finada PINK FLOYD. “Se me chamarem para tocar com os Beatles, eu iria no lugar de John Lennon sem cobrar cachê”, afirmou.

Fonte: ofuxico.terra.com.br/ G1.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário