terça-feira, 22 de novembro de 2011

As jaquetas de couro voltaram

Cristian Mattos *

As jaquetas de couro femininas retornaram e estão em alto nas ruas e nas baladas. O couro sempre foi uma peça que chamou a atenção, principalmente com as mulheres, que adoram usar uma roupa confortável e provocante. Além de estar na moda, a jaqueta de couro resolveu inovar,  gerando uma tendência retrô, podendo ser usada com diferentes looks que lembram a moda das décadas passadas.

Customizadas e diferentes, as jaquetas de couro deixaram de ser um artigo de roqueiros e românticos e partem para o sucesso nas baladas. Com meia-calças, jeans, legging, saias, shorts e vestidos, o couro ganha forma sem restrições para combinar. Além dos tradicionais couros pretos, as jaquetas em cores mais leves como os tons pastel e avermelhado também estão revolucionando a forma feminina de se vestir. 

Foto: Google imagens

Foto: Google imagens
E para quem pensava que a moda serviria apenas para o inverno, A estação primavera/verão traz novidade em couros leves e sintéticos, propícios para a temporada. A jaquetas de couro retornaram e por enquanto não há previsão para escondê-las novamente no guarda roupa.


* Cristian Mattos é acadêmico do curso de jornalismo da UPF, nível VI


Nenhum comentário:

Postar um comentário