quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Planeta Atlântida 2012 já tem datas definidas

                                                                          Arthur Ricardo Calione* 




Os inúmeros fãs do imperdível Planeta Atlântida, promovido pela Atlântida FM, podem começar a se preparar porque o evento já está com as datas definidas. Em Florianópolis (SC), o festival de música ocorre nos dias 13 e 14 de janeiro de 2012. Em Atlântida (RS), o evento será nos dias 03 e 04 de fevereiro do ano que vem.
Conhecido por sua enorme diversidade de ritmos, o Planeta Atlântida abre espaço para estilos musicais como o rock, sertanejo e pop, garantindo satisfação total de seu público. Sempre surpreendente em suas atrações, o festival traz os maiores interpretes da música brasileira. Algumas atrações  para 2012 já estão sendo divulgadas por alguns sites.



Fonte: Google Images




A estudante do curso de jornalismo da UPF, Leticia Marchiori, relata que todos os anos vai ao Planeta e espera anciosa pela confirmação de todas as atrações, a sua preferida no festival já tem participação confirmada pela comissão organizadora, é a cantora Ivete Sangalo. Leticia deixa uma dica aos fãs do festival, "corram atrás dos ingressos, pois quando comprei o meu recebi informações de que os primeiros lotes já estavam esgotando".

 

Conforme a comissão organizadora do festival, o Planeta Atlântida prepara fortes emoções para 2012 e promete repetir o sucesso feito pela edição de 2011. As pessoas que comparecerem ao evento poderão aproveitar o que há de melhor na música e também desfrutar dos atrativos do litoral sul, que costuma ficar lotado no mês em que acontece o evento. Os dísputadíssimos ingressos já estão a venda.

*Arthur Ricardo Calione é acadêmico do curso de Jornalismo da UPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário