sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vilões na hora de perder peso.

*Cris Jaqueline da Rosa

Um dos assuntos abordados pelo site Terra, neste início de fim-de-semana, foi sobre a perda de peso. Com o título “Veja 6 fatos que podem "bloquear" a perda de peso”, o leitor descobre os malefícios para a saúde.


                              Foto: Getty Images


Alguns deles, o público já está careca de saber, por exemplo, uma dieta mal realizada. Mas, quem diria, o site revela que os amigos também podem leva-lo para o mal caminho quando se trata de comer alimentos longe de serem saudáveis.

A Tv  também foi eleita uma vilã na hora do consumo de alimentos, pois ela distrai a pessoas e faz com que os sabores, sensações e cheiros não sejam percebidos e consequentemente o telespectador acaba comendo sem perceber.

Ao visitar o site, a auxiliar administrativa, Celita Orso, 22 anos, relata que não gostou das indicações. “Não concordo que os amigos influenciam na hora da alimentação. Como eu quero manter o meu corpo sarado, bebo muita água e suco e costumo ingerir frutas e verduras. Também freqüento a academia três vezes por semana. Quando saio com os amigos procuro comer o que eu estou acostumada e por isso eles não influenciam na minha dieta.”, declarou ela.

Quem quiser se aventurar nas 6 dicas de saúde do site Terra, basta dar uma passada no link: http://saude.terra.com.br/


*Cris Jaqueline da Rosa é acadêmcia do curso de Jornalismo, nível VII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário