sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Fanatismo pelo futebol na internet: “Fanáticos por Futebol”

Eriel Brixner*

Site traz desde um termômetro que mede as torcidas dos times até um jogo de futebol virtual

Já se sabe que o futebol é o esporte oficial do brasileiro, que no Brasil esse assunto é levado á sério e que o torcedor veste a camisa e vai ao estádio acompanhar seu time. Na chuva ou no sol, na alegria e na tristeza, o torcedor é fiel ao seu time, tanto a ponto de criar um site para dar vida a esse sentimento.

Os torcedores de carteirinha de todo o Brasil tem um meio mais fácil, rápido e dinâmico de ficar sabendo das novidades do mundo do futebol. É o site “Fanáticos por Futebol”, um portal de notícias que trata dos principais times do Brasil, além de trazer informações do futebol mundial.

O site conta com uma dinâmica atualizada e irreverente, ele possibilita comentários de torcedores, possui a área do fanático, tem colunistas, “blogs fanáticos”, um “futgame” uma espécie de partida de futebol virtual (quem quiser iniciar suas partida é só dar o ponta pé inicial e clicar no link http://www.futgame.com.br/ , a diversidade é tanta que o site Fanáticos por Futebol possui até um “torcidômetro” que mede o tamanho das torcidas dos times brasileiros.

Quem quiser dar uma olhada no site e conferir as últimas notícias de seu time do coração é só acessar http://www.fanaticosporfutebol.com.br/ .

*Acadêmica do VII nível de Jornalismo On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário