terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aposte nos eletrodomésticos retrô

Cristian Mattos *


Para quem está afim de mudar o ambiente da cozinha, pode se preparar, pois a Brastemp lançou uma linha de eletrodomésticos retrô que promete decorar e ainda por cima dar aquele charme dos anos 50 na sua casa. São fogões e geladeiras vintage, nas cores em preto, amarelo e vermelho. Eletrodomésticos com um estilo antigo, mas com tudo que há de modernidade dos produtor top de linha do mercado.

Foto: Google imagens

Foto: Google imagens


O fogão possui cinco bocas, incluindo a super chama, o timer que desliga o fornecimento de gás após a programação para o cozimento do alimento, alem de estar na tabela de consumo com o conceito A, considerado um fogão econômico. As geladeiras também não ficam para atrás, pois possuem controle eletrônico de temperatura,  sistema frost free que impede que o gelo se forme nas paredes internas da geladeira, e ainda constam com espaço especifico para alimentos congelados e a função de congelamento rápido.

A Brastemp informou que esses são os primeiros eletrodomésticos retrô planejados, em breve a fabricante mudará o estilo de outros cômodos para dar aquele ar antigo no ambiente.

* Cristian Mattos é acadêmico do curso de jornalismo da UPF, nível VI

Nenhum comentário:

Postar um comentário